Ligga Arena

100.000: Furacão Tour atinge marca histórica!

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo chegou a uma marca histórica nesta quarta-feira (19). A casa do Athletico Paranaense atingiu, pela manhã, 100 mil visitantes! Um número que não deixa dúvidas: o estádio do Furacão é um dos principais pontos turísticos de Curitiba e de todo o Sul do Brasil.

A visitante número 100 mil foi uma torcedora rubro-negra que foi ao Caldeirão pela primeira vez: Letícia Werlang Berdete, 10 anos, de Francisco Beltrão. A quantidade de visitantes é contabilizada desde o início das operações do Furacão Tour, o passeio guiado pelo melhor e mais moderno estádio do Brasil.

Letícia fez a visita ao lado do pai, Alexandre Berdete Neto. Ele aproveitou a passagem por Curitiba e trouxe a filha para conhecer o estádio do time do coração.

A surpresa veio em um dos momentos mais esperados do tour. No vestiário do Furacão, uma camisa oficial com o nome da torcedora estava pendurada no armário onde, nos dias de jogos, ficam os uniformes dos jogadores rubro-negros.

O presente inesperado emocionou Letícia e Alexandre, que não esconderam a alegria. “O passeio foi muito legal, porque foi minha primeira vez aqui no estádio. E a surpresa não tem nem o que falar. Eu não esperava ganhar uma camisa”, disse Letícia.

Para Alexandre, que mesmo à distância nunca deixa de acompanhar e torcer pelo Furacão, a emoção foi ainda maior. “O passeio foi inesquecível. A gente já sabia que ia ser marcante e com essa surpresa ficou acima do esperado. Estamos muito felizes e cada vez mais athleticanos. É isso o que o Athletico faz pela gente. Sou sargento do Exército e sempre levo o clube por todo o Brasil e o mundo”, comemorou.

A marca histórica também foi registrada em uma placa, entregue à equipe do Furacão Tour. “É uma marca única. Devemos isso a toda equipe, a todos os que passaram pelo Furacão Tour e a toda a estrutura que o Athletico nos dá para atingir essa marca. Agora vamos rumo a 200 mil”, disse Marcos Mattos, gerente do Furacão Tour.

Com o Furacão Tour, os visitantes podem conhecer em detalhes o melhor e mais moderno estádio do Brasil. O passeio passa por áreas restritas do Joaquim Américo, como vestiários, sala de imprensa, áreas operacionais e pelo campo de jogo.

O tour acontece de terça-feira a domingo, com seis opções de horários [exceto em dias de jogos, treinos e eventos]. Os ingressos custam apenas R$ 10 [meia] e R$ 20 [inteira]. Sócios Furacão têm 50% de desconto. As entradas podem ser adquiridas no www.ingressoscap.com.br e no Centro de Atendimento do Furacão Tour.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários