Clube

Escola Furacão tem quatro novas unidades

A Escola Furacão agora conta com mais quatro novas unidades espalhadas pelo Brasil. Nesta semana, a escola oficial do Clube Atlético Paranaense chegou também ao bairro Abranches (Curitiba) e aos municípios de Pontes e Lacerda (Mato Grosso), Videira (Santa Catarina) e Maceió (Alagoas).

“O trabalho desenvolvido pela Escola Furacão tem, além do futebol, o objetivo de desenvolver o ser humano. Quando você matricula uma criança na Escola do Atlético, dará a oportunidade de acompanhar e vivenciar o Clube”, conta Ricardo Silva, Gerente da Escola Furacão.

Durante todos os jogos do Rubro-Negro como mandante, o CAP dá a oportunidade para os licenciados acompanharem a um jogo do time, recepcionarem a equipe em campo, além de outras promoções.

Torcedor atleticano, matricule seu filho em uma Escola Furacão Licenciada e desfrute das vantagens e benefícios que o CAP oferece. Acesse a página www.atleticoparanaense.com/escolafuracao e fique por dentro de tudo que acontece na Escola de Futebol Oficial do Clube Atlético Paranaense.