Clube

Escola Furacão conta com nova unidade em Limeira (SP)

A Escola Furacão segue com a ampliação de sua rede de licenciados. A mais nova unidade da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense está localizada na cidade de Limeira (SP), a 150 quilômetros de São Paulo (SP). Em atividade há apenas duas semanas, a sede já conta com 60 alunos.

“A procura pela Escola Furacão tem sido enorme”, garante o coordenador da unidade Vinicius Duarte, que conta o que o levou a ser um licenciado da Escola Furacão. “O Atlético Paranaense é muito forte nas Categorias de Formação. Além disso, conhecemos de perto o trabalho e ficamos muito satisfeitos e impressionados”, afirma.

“O Atlético Paranaense é referência e excelência", continua Duarte. "É um celeiro de grandes craques para o nosso futebol, além de contar com um dos melhores Centros de Treinamentos do país. Então, ser parceiro de um clube de ponta como o CAP é muito satisfatório”, finaliza.

A Escola Furacão de Limeira (SP) está localizada na Avenida Dr. Hipólito Pinto Ribeiro, 760, no bairro Alto da Boa Vista. Mais informações sobre a sede podem ser obtidas através do e-mail duarte.vinicius@ntelecom.com.br

 

Escola Furacão de Limeira (SP)

Responsáveis: Vinicius Duarte e Luis Carlos Antônio

Endereço: Avenida Dr. Hipólito Pinto Ribeiro, 760 – Alto da Boa Vista

E-mail: duarte.vinicius@ntelecom.com.br

 

Clique aqui e confira todas as unidades da Escola Furacão espalhadas pelo Brasil!