Clube

Nova edição da Clínica Escola Furacão começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (4) a "II Clínica do Futebol – Escola Furacão", que oferece palestras e treinamentos aos técnicos e representantes das sedes da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense. O evento se estende até sábado (7) e dará aos participantes a oportunidade de conhecer toda a estrutura do CAT Alfredo Gottardi, além de ter contato com diversos profissionais do Atlético Paranaense, como Marcelo Vilhena e o auxiliar técnico Marcão. 

Para Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão, a segunda edição da Clínica é importante para a continuidade do crescimento do projeto. "A Clínica é muito importante, pois é neste período que todos os professores são preparados para trabalhar e aplicar as atividades da metodologia do Rubro-Negro", destaca. Ao todo, cerca de 50 projetos e 100 profissionais das unidades participarão do evento. 

No sábado (7), a "II Clínica do Futebol – Escola Furacão" será encerrada às 14h. Lodo depois, os participantes terão a oportunidade de acompanhar a partida contra o J. Malucelli, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense.