Clube

Começa a segunda edição da Clínica Escola Furacão

A "II Clínica do Futebol – Escola Furacão" teve início nesta quarta-feira (4). O evento traz treinadores e representantes das unidades da Escola Furacão, de todo o Brasil, para um período de palestras e treinamentos com profissionais do Atlético Paranaense. No primeiro dia, foram traçados os planos para 2015.

As atividades continuaram nesta quinta-feira (5). Os participantes conheceram a estrutura do CAT Alfredo Gottardi e iniciaram as palestras com os profissionais do Rubro-Negro. "Já sentimos que eles estão muito interessados em poder aplicar em seus projetos o que têm aprendido aqui", destaca Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão. 

O evento foi elogiado por representantes de unidades de todo o país. "É a segunda vez que estamos aqui. É muito bom, aprendemos cada vez mais", destaca Tiago da Penha, representante da sede de Alvorada do Sul e treinador da equipe Sub-13 da unidade, que conquistou o título da última Copa Furacão. "A conquista também é fruto do que nós aprendemos na clínica do ano passado", completa. 

A "II Clínica do Futebol – Escola Furacão" segue nesta sexta-feira (6). Pela manhã, os participantes terão a oportunidade de conhecer a Arena da Baixada. No período da tarde, as atividades retornam ao CAT Alfredo Gottardi.  

 

Fotos: Marco Oliveira/Site Oficial