Clube

Atlético B de olho no clássico

A equipe do Atlético B enfrenta no domingo seu segundo desafio pela Copa 100 anos. O Furacão jogará contra o Paraná, às 11 horas, no Érton Coelho de Queiroz, a "Vila Olímpica do Boqueirão".

Após um empate na primeira rodada com uma boa atuação, o Rubro-Negro espera render ainda mais. "Espero que o Atlético ganhe o jogo e a bola entre. O entrosamento deve melhorar e o time será mais natural. Ou seja, o que foi trabalhado sairá com mais facilidade", analisou o treinador Leandro Niehues. Para ele, o time deve jogar com a mesma determinação da estréia. "Jogo é jogo. Clássico com pressão é no profissional, no Maracanã lotado. Aqui é tudo igual.

 
Foto: Site oficial 

Todos os jogos são duros. Tem que ter seriedade", afirmou Leandro.

O preparador físico Jean Carlo acredita que o time deve melhorar na segunda partida. "A estréia é diferente. Entram o emocional, a ansiedade e o que esperar do adversário. Terminamos muito bem o jogo fisicamente. Quando o time vai para uma batalha pela primeira vez, a tendência é se doar ao máximo. Pela segunda, há uma análise prévia do adversário, já sabemos o que esperar", afirmou.

O preparador físico falou da motivação especial que a equipe terá nesta partida. "Os atletas vão buscar uma reserva maior por se tratar de um clássico. Eles sabem da rivalidade. Então, vão ter mais disposição", concluiu Jean Carlo.

Skip to content