Clube

Prefeitura de Guamiranga (PR) renova parceria com a Escola Furacão

A prefeitura de Guamiranga, localizada a cerca de 200 quilômetros de Curitiba, renovou a parceria com a Escola Furacão. A unidade da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense, criada no ano passado no município, atende aproximadamente 120 crianças. De acordo com a prefeita de Guamiranga, Telma Regina, a parceria com o clube já apresentou bons resultados no primeiro ano de funcionamento da sede.

"Para nós, essa parceria com o Atlético através da Escola Furacão é muito importante. Ela proporciona uma grande oportunidade para os jovens da cidade", destaca a prefeita. "É um modo importante de tirar das ruas as crianças. Mais do que o intuito esportivo, aqui em Guaramiranga o papel social da Escola Furacão é muito valorizado pela cidade", completa.

"Os meninos estão satisfeitos, os pais idem", continua Telma Regina. "Eles valorizam essa oportunidade. E é lindo ver as crianças indo para a Escola com o uniforme do Atlético. Dá orgulho por saber do projeto social e do potencial esportivo deles", ressalta.

A Escola Furacão de Guamiranga está localizada na Rua Constante Nico, s/n, Estádio Municipal. Mais informações da unidade podem ser obtidas através do e-mail fabiorech207@hotmail.com.  

 

Matricule o seu filho em uma das sedes da Escola Furacão! Clique aqui e descubra a unidade mais próxima!