Time

Em Belo Horizonte (MG), Rubro-Negro iniciou a preparação para enfrentar o Sport

Belo Horizonte (MG) – O Atlético Paranaense iniciou, na manhã desta segunda-feira (4), a preparação para enfrentar o Sport. O Rubro-Negro encara o time pernambucano nesta quarta-feira (6), às 21h, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Os titulares na partida contra o América Mineiro focaram na recuperação física. Os demais jogadores trabalharam no Centro de Treinamentos do Atlético Mineiro.
 
Após o aquecimento, o grupo realizou um treino tático, sob a orientação do coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz. Jogos em campo reduzido finalizaram o expediente.
 
Ainda hoje (4), no início da noite, a delegação rubro-negra segue para Recife (PE). Nesta terça-feira (5), já na capital pernambucana, o Furacão finaliza a preparação para o duelo contra o Sport.
 
Com nove pontos, o Atlético Paranaense ocupa a 16ª posição do Brasileirão. O time pernambucano é o sexto colocado, com 15 pontos. Clique aqui e confira a classificação atualizada.