Time

Rubro-Negro desembarcou no Recife (PE) para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Recife (PE) – O Atlético Paranaense já está no Recife (PE) para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (4), a delegação atleticana desembarcou na capital pernambucana, onde enfrenta o Sport nesta quarta-feira (6), às 21h, na Ilha do Retiro.
 
Antes de viajar para o Nordeste, o elenco atleticano realizou um treinamento em Belo Horizonte (MG). O voo com destino à capital pernambucana decolou pouco antes das 20h e pousou no Aeroporto Internacional do Recife (PE) por volta das 22h.
 
A preparação para a partida contra o Sport segue na manhã desta terça-feira (5), com o último treinamento antes do duelo. Também amanhã (5), os jogadores do Rubro-Negro participam de uma reunião técnica, às 21h30.
 
Na quarta-feira (6), a preleção está prevista para as 18h40. Meia hora depois, o grupo segue para a Ilha do Retiro. Na quinta-feira (7), o elenco atleticano trabalha pela manhã na capital pernambucana.
 
Com nove pontos, o Atlético Paranaense é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro. O Sport está no sexto lugar, com 15 pontos.