Time

Pablo confia em recuperação atleticana na Ilha do Retiro

Recife (PE) – O Atlético Paranaense encara mais um compromisso como visitante nesta quarta-feira (6). Depois de enfrentar o América Mineiro em Belo Horizonte (MG), o desafio é diante do Sport, no Recife (PE). O duelo está marcado para as 21h, na Ilha do Retiro.
"Depois de fazer um grande jogo contra o Santos, tínhamos excelentes condições de vencer o América. Mas por algumas falhas, perdemos. E o Campeonato Brasileiro é muito dinâmico, com um jogo atrás do outro. Já temos uma partida importante contra o Sport”, avaliou o atacante Pablo, opção para o jogo deste meio de semana.
O camisa 92 destaca a qualidade do adversário, mas confia em um bom desempenho do Furacão no Recife (PE). Para ele, a concentração e o espírito de equipe serão fundamentais para a recuperação no Brasileirão.
"Sabemos das dificuldades que teremos o jogo. Se queremos vencer a partida, temos que fazer as coisas bem”, afirmou Pablo. "Temos que pressionar, marcar e roubar a bola. Temos que confiar no companheiro e nos ajudarmos. É isso que vai melhorar o nosso time”, explicou.
O Atlético Paranaense soma nove pontos e ocupa a 16ª colocação. Com um triunfo na Ilha do Retiro, pode subir até quatro posições na tabela do Campeonato Brasileiro.
“O Sport é uma equipe de muita qualidade. O Claudinei é um excelente treinador. Sabemos da qualidade do time deles e temos que estar concentrados”, concluiu o atacante atleticano.