Time

“A equipe tem que entrar coesa, jogando de maneira bastante solidária”, afirma Diniz

Recife (PE) – Na noite desta quarta-feira (6), o Atlético Paranaense tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão busca a recuperação na competição diante do Sport, às 21h, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela 10ª rodada.
A preparação atleticana para o duelo na capital pernambucana começou na segunda-feira (4), em Belo Horizonte (MG). A última atividade foi realizada na manhã desta terça-feira (5), no CT do Náutico.
No treino de hoje (5), Fernando Diniz focou na parte tática e em bolas paradas. “Estamos terminando de recuperar [fisicamente] a equipe. Fizemos a bola parada e alguns ajustes no treino tático”, explicou o coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal.
Mesmo com o curto período entre a partida contra o América Mineiro e o jogo diante do Sport, Diniz confia em um bom desempenho no Nordeste. “O grupo tem consciência do que vai enfrentar e do que tem que fazer para vencer”, ressaltou. "A equipe tem que entrar coesa, jogando de maneira bastante solidária. Essa é a nossa grande 'arma'”, completou.
Com nove pontos, o Furacão é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro. Já o Sport soma 15 pontos e ocupa o sexto lugar. “É uma equipe que está em alta. Joga de uma maneira bem compacta e tem bons jogadores”, concluiu Fernando Diniz.