Time

Aniversariante do dia, Marcinho espera manter retrospecto atleticano contra ex-clube

Após duas partidas atuando como visitante [contra América Mineiro e Sport], o Atlético Paranaense volta para casa neste sábado (9). No Joaquim Américo, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o penúltimo compromisso antes da pausa da Copa do Mundo [clique aqui e garanta a sua entrada].
Titular na partida contra o Sport, Marcinho conhece bem o adversário do Furacão. Em 2017, o jogador passou pelo clube paulista. “Eu conheço algumas peças, e o nosso time também, por ter sido um adversário na Copa do Brasil”, afirmou o aniversariante desta sexta-feira (8).
Um dos destaques no título do Campeonato Paranaense, o atacante atuou na partida no Recife (PE) pelo lado direito. Função que não é uma novidade para o camisa 22, novamente à disposição para o confronto deste fim de semana. “No ano passado, eu fiz alguns jogos pela direita. Muda um pouco na marcação, mas espero ajudar nessa função”, assegurou.
No jogo de amanhã (9), o Furacão defende uma longa invencibilidade contra o São Paulo. Jogando em seu estádio, o Rubro-Negro jamais foi superado pelo adversário. Marcinho garante que o grupo está focado para voltar a vencer no Brasileirão e manter este histórico.
“Temos que colocar em prática o que estávamos fazendo antes. Precisamos fazer o melhor e aproveitar o fator casa”, salientou. “É um tabu e temos que aproveitar isso, porque eu já estive do outro lado e é difícil”, disse.