Time

Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro para a última rodada do Brasileirão antes da pausa

Rio de Janeiro (RJ) – A delegação atleticana desembarcou no Rio de Janeiro (RJ), no início da noite desta terça-feira (12), para a última rodada do Brasileirão 2018 antes da pausa para a Copa do Mundo. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (13), às 21h, no Estádio Nilton Santos.
 
A terça-feira (12) do Atlético Paranaense começou cedo. Os jogadores se apresentaram para o último treinamento antes do jogo às 9h, no CAT Alfredo Gottardi.
 
Depois dos trabalhos, os atletas relacionados permaneceram no CAT, almoçaram e seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 15h15. O voo com destino ao Aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense, decolou pouco antes das 17h e pousou por volta das 18h.
 
A programação atleticana no Rio de Janeiro (RJ) conta, nesta quarta-feira (13), com a preleção às 18h10. Em seguida, a delegação segue para o Estádio Nilton Santos, em um percurso de pouco mais de 20 quilômetros.
 
Depois da pausa da Copa do Mundo, o primeiro compromisso do Atlético Paranaense será pela Copa do Brasil. No dia 16 de julho [segunda-feira], a equipe rubro-negra enfrenta o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final. Três dias depois, no dia 19 [quinta-feira], o desafio será diante do Internacional, às 21h, em casa, pelo Brasileirão.