Time

Rubro-Negro desembarcou em Belo Horizonte (MG) para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Belo Horizonte (MG) – O elenco principal do Atlético Paranaense está de volta à capital mineira para mais um duelo contra o Cruzeiro no Mineirão. Desta vez, o confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo (22), às 19h.
 
A preparação para a partida começou na tarde desta sexta-feira (20), no CAT Alfredo Gottardi. Logo após a atividade, por volta das 17h45, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
 
Devido à falha em São Paulo (SP) que afetou voos em todo o país, os atletas relacionados para o compromisso em Belo Horizonte (MG) deixaram Curitiba pouco depois das 21h, com duas horas de atraso.
 
Após uma conexão no Aeroporto do Galeão (RJ), o elenco atleticano desembarcou na capital mineira já na madrugada deste sábado (21), por volta das 0h30.
 
A agenda do Furacão segue na manhã deste sábado (21), com o último treinamento antes de enfrentar o Cruzeiro. Também hoje (21), a delegação participa de uma reunião técnica, na concentração atleticana.
 
O Rubro-Negro soma 10 pontos no Campeonato Brasileiro. Confira a classificação completa aqui.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.