Time

Furacão fez o penúltimo treino antes de enfrentar o Peñarol

Neste meio de semana, o Atlético Paranaense muda o foco e se concentra na Conmebol Sul-Americana. O Rubro-Negro tem um duelo importante na quinta-feira (26), pela segunda fase da competição. O Furacão recebe o Peñarol, às 19h30, no Joaquim Américo [clique aqui e garanta seu lugar no jogo].
 
A preparação atleticana para a partida teve continuidade na manhã desta terça-feira (24). Os atletas se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 9h. Meia hora depois, o grupo se reuniu com a comissão técnica para assistir a um vídeo.
 
Na sequência, o elenco foi para o gramado e iniciou um treino tático, sob o comando do técnico interino Tiago Nunes. Bolas paradas e trabalhos de finalização finalizaram o expediente.
 
O último treino antes da partida contra a equipe uruguaia acontece nesta quarta-feira (25), à tarde, no estádio atleticano.
 
Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate. Após a partida em Curitiba, Atlético Paranaense e Peñarol voltam a se enfrentar no dia 7 de agosto, no Uruguai.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.