Time

Inscrito, Bruno Nazário destaca importância de bom resultado no primeiro jogo contra o Peñarol

O Atlético Paranaense volta a jogar pela Conmebol Sul-Americana nesta quinta-feira (26). O adversário do Furacão será o Peñarol, do Uruguai. A partida será realizada no Joaquim Américo, às 19h30 [compre o seu ingresso aqui!].
O Rubro-Negro terá três novos nomes à disposição do técnico interino Tiago Nunes. O goleiro Lucas Macanhan, o meia-atacante Bruno Nazário e o atacante Marcelo foram inscritos na competição.
Recém-contratado para reforçar o sistema ofensivo, Bruno Nazário estreou pelo Furacão no empate com o Internacional. O jogador também participou da partida contra o Cruzeiro. “Estou feliz por ter estreado e por jogar no Atlético. Infelizmente, não tivemos o resultado que gostaríamos”, afirmou.
O camisa 8 na Conmebol Sul-Americana diz estar adaptado ao Clube e confia na recuperação da equipe nas próximas partidas. “Estou à disposição para ajudar. A conversa é para voltar a vencer o mais rápido possível para ganhar confiança”, acrescentou.
Assim como na primeira fase, o Rubro-Negro fará o primeiro jogo da Conmebol Sul-Americana em casa. Contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, a vitória no Joaquim Américo encaminhou a classificação para a segunda fase. “Vamos tentar essa vantagem, porque todo mundo sabe que jogar fora de casa contra equipes sul-americanas é difícil”, salientou.
Além do Peñarol, o time rubro-negro fará outro jogo em casa na sequência da temporada. No domingo (29), o Atlético Paranaense recebe o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Para Bruno Nazário, a situação é positiva para retomar o caminho das vitórias. “São duas finais para nós. Passamos por um momento complicado, mas contamos com o apoio do torcedor para nos ajudar”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.