Time

Atlético Paranaense iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians

O elenco principal do Atlético Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi na tarde desta terça-feira (31). Depois de golear o Vitória por 4 a 0 no domingo (29), o Furacão entra em campo no sábado (4), às 21h, para enfrentar o Corinthians. O duelo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para a Arena Corinthians.
 
A primeira atividade da semana começou às 15h de hoje (31), com exercícios na academia e no ginásio coberto do CAT do Caju.
 
Na sequência, o grupo atleticano iniciou as atividades no gramado, com foco em cruzamentos e finalizações. O técnico interino Tiago Nunes concluiu o expediente com jogos em campo reduzido.
 
Com a semana “cheia” para o duelo na capital paulista, o Rubro-Negro terá mais três dias de treinamentos. Nesta quarta-feira (1º), o elenco trabalha em dois períodos. A viagem para São Paulo (SP) será na tarde de sexta-feira (3). Clique aqui para conferir a agenda.
 
Para o duelo contra o Corinthians, Tiago Nunes não poderá contar com o volante Bruno Guimarães, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. O volante Camacho e o meia-atacante Guilherme, emprestados pelo clube paulista, também não podem atuar no fim de semana.
 
Por outro lado, o goleiro Santos, o meia Lucho González e o atacante Bergson voltam a ficar à disposição da comissão técnica atleticana.
 
Com 15 jogos no Brasileirão, o Rubro-Negro soma 13 pontos. Confira a classificação completa aqui.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.