Time

Preparação para o jogo contra o Corinthians teve treinos em dois períodos nesta quarta

O elenco principal do Atlético Paranaense teve muito trabalho nesta quarta-feira (1º). Os jogadores treinaram em dois períodos, no CAT Alfredo Gottardi, visando o duelo contra o Corinthians. A partida acontece neste sábado (4), às 21h, na Arena Corinthians.
 
Os atletas do Rubro-Negro se apresentaram às 9h. Meia hora depois, o elenco iniciou as atividades no gramado. Após comandar trabalhos de ataque contra defesa, o técnico interino Tiago Nunes orientou um treino tático.
 
No segundo período de treinamentos, o grupo atleticano trabalhou na academia e no ginásio coberto do CAT do Caju. Exercícios de força marcaram a atividade e finalizaram o expediente do dia.
 
A reapresentação rubro-negra acontece na tarde desta quinta-feira (2), no CAT. Será o penúltimo treino do Furacão antes do embarque para São Paulo (SP).
 
Para o duelo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tiago Nunes não terá três jogadores à disposição. O volante Bruno Guimarães está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Já o volante Camacho e o meia-atacante Guilherme não podem atuar por estarem emprestados pelo clube paulista.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.