Time

Rubro-Negro fez o penúltimo treino para enfrentar o Corinthians

O Atlético Paranaense está na reta final de preparação para o confronto contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo sábado (4), às 21h, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Na tarde desta quinta-feira (2), o grupo atleticano realizou mais uma sessão de treinamentos no CAT Alfredo Gottardi. Sob o comando de Tiago Nunes, a equipe trabalhou por duas horas.
 
Antes de ir ao campo, os atletas assistiram a um vídeo, apresentado pela comissão técnica. Após o aquecimento, os jogadores disputaram jogos em campo reduzido. Em seguida, Tiago Nunes orientou uma atividade tática. Bolas paradas encerraram o expediente.
 
O último treinamento antes do duelo contra os paulistas será nesta sexta-feira (3), também no período da tarde, no CAT do Caju. Em seguida, a delegação embarca para São Paulo (SP).
 
Neste fim de semana, o Furacão não poderá contar com o volante Bruno Guimarães, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. O volante Camacho e o meia-atacante Guilherme, que pertencem ao Corinthians, também não podem atuar.
 
O confronto na Arena Corinthians abre uma sequência de três compromissos consecutivos como visitante. Depois do time paulista, o Atlético Paranaense enfrenta o Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana [07/08], e o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro [11/08].
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.