Time

Tiago Nunes avalia duelo em SP: “É um jogo importante, com um grau de dificuldade alto”

Neste sábado (4), o Atlético Paranaense encara mais um desafio importante no Campeonato Brasileiro. Pela 17ª rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, às 21h, na Arena Corinthians.
Com duas vitórias consecutivas, diante do Peñarol e do Vitória, o elenco confia em uma boa atuação na capital paulista.
“É um jogo importante, com um grau de dificuldade alto”, salientou o técnico interino Tiago Nunes. “É uma equipe que está invicta em casa e vem de vitórias. Mas nós também estamos crescendo e a minha expectativa é melhorar a nossa produção”, acrescentou.
O duelo contra o Corinthians será o sexto jogo da equipe sob o comando de Tiago Nunes. “Focamos jogo a jogo, pensando nas performances individual e coletiva da equipe. As coisas estão evoluindo e a equipe está ficando mais consistente”, avaliou.
O jogo deste fim de semana marca o início de uma "maratona" fora de casa do Rubro-Negro. Na terça-feira (7), o adversário será o Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana. No sábado (11), o Furacão encara o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Para o treinador, a sequência é uma chance para vencer longe de casa. “O Atlético ainda não venceu fora de casa e é uma oportunidade de mudar isso”, garantiu. “Mesmo fora de casa, esperamos apresentar um bom futebol e retomar o caminho das vitórias longe dos nossos domínios”, concluiu Tiago Nunes.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.