Time

Furacão fez o reconhecimento do Estádio Campeón del Siglo, local da partida contra o Peñarol

Montevidéu (URU) – O Furacão realizou, na tarde desta segunda-feira (6), o reconhecimento do Campeón del Siglo. O estádio recebe o duelo decisivo contra o Peñarol, pela segunda fase da Conmebol Sul-Americana.
 
A delegação rubro-negra saiu do hotel em que está concentrada em Montevidéu por volta das 14h30. No estádio do Peñarol, os jogadores conheceram o vestiário em que ficarão amanhã (7) e passaram pelo gramado.
 
O Estádio Campeón del Siglo, em português "Campeão do Século", é de propriedade do Club Atlético Peñarol. Com capacidade para 40 mil pessoas, tem as arquibancadas bem próximas ao gramado. Localizado na parte leste da capital uruguaia, o estádio tem pouco mais de dois anos. A inauguração aconteceu em 28 de março de 2016.
 
Após conheceram de perto o estádio do Peñarol, os jogadores seguiram para a última atividade antes da partida. Os trabalhos serão realizados no Los Céspedes, Centro de Treinamentos do Club Nacional de Football.
 
Peñarol x Atlético Paranaense começa às 19h30 e vale vaga nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Como venceu o primeiro jogo em Curitiba, por 2 a 0, o Furacão entra em campo com vantagem. Mesmo se perder por um gol de diferença, o Rubro-Negro avança de fase.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.