Time

Com o último treino no Uruguai, Furacão está pronto para enfrentar o Peñarol

Montevidéu (URU) – Tudo pronto para o duelo decisivo pela Conmebol Sul-Americana! Na tarde desta segunda-feira (6), o Rubro-Negro fez o último treino antes da partida contra o Peñarol. O jogo está marcado para as 19h30 desta terça (7), no Estádio Campeón del Siglo.
 
Em Montevidéu desde a tarde de ontem (5), os jogadores do Atlético Paranaense assistiram a um vídeo, apresentado pela comissão técnica, no início da tarde desta segunda-feira (6). Na sequência, seguiram para o reconhecimento do palco da partida.
 
Depois de passar pelo gramado do Estádio Campeón del Siglo, a delegação rubro-negra foi para o complexo “Los Céspedes”, o Centro de Treinamentos do Nacional, para o último treino.
 
As atividades começaram por volta das 16h e duraram cerca de uma hora e meia. Tiago Nunes dividiu o grupo em dois. Enquanto uma parte dos jogadores treinou bolas paradas, a outra participou de um exercício em campo reduzido. Em seguida, os atletas do Furacão encerraram o expediente com um trabalho tático.
 
Depois do treinamento, os jogadores atleticanos retornaram ao hotel onde estão concentrados, na região de Punta Carretas, na capital uruguaia. Amanhã (7), a preleção está marcada para as 16h45. A saída para o Estádio Campeón del Siglo será na sequência.
 
O Rubro-Negro não poderá contar com Wanderson, suspenso, e Tiago Heleno, lesionado. Além disso, atletas como Crysan, Diego, Márcio Azevedo e Wellington não estão inscritos na Conmebol Sul-Americana.
 
Depois da decisão pelo torneio continental, a delegação atleticana passa a noite em Montevidéu. Na quarta-feira (8) pela manhã, está previsto um treino na cidade. No período da tarde, o Furacão viaja para Fortaleza (CE), onde enfrenta o Ceará, no sábado (11), pelo Brasileirão.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.