Time

“Precisamos entender as características que o jogo vai nos pedir”, destaca Tiago Nunes

Fortaleza (CE) – A sequência de três jogos consecutivos longe de casa será encerrada, neste sábado (11), com um confronto direto pelo Brasileirão. O Rubro-Negro encara um importante duelo diante do Ceará, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.
A "acanhada" praça esportiva da capital cearense, com capacidade para cerca de 20 mil torcedores, traz a promessa de um duelo quente no Nordeste. O ponto mais importante no jogo, segundo o técnico interino Tiago Nunes, será a forma como o Furacão lidará com as características do confronto.
"Procurei passar para a equipe tranquilidade e que ela saiba o momento certo de atacar e defender. Precisamos entender as características que o jogo vai nos pedir, além de ser uma equipe consistente e equilibrada”, destacou o treinador. "O Ceará será um adversário muito difícil. Precisamos competir muito para vencer”, acrescentou.
Em recuperação na temporada, o Atlético Paranaense busca um triunfo em Fortaleza (CE) para ganhar uma posição na tabela e se aproximar do Bahia, que atualmente ocupa a 16ª colocação.
"A tabela implica a necessidade de vencer, buscar pontos”, enfatiza Tiago Nunes. “Sabemos que a campanha tem evoluído, melhorado. Teremos, na sequência, jogos em casa também. Temos que buscar pontos aqui [em Fortaleza] para depois confirmar em casa a nossa nova campanha”, ressaltou.
Com o atacante Pablo suspenso, o Atlético Paranaense terá ao menos uma mudança no Estádio Presidente Vargas. "Quem tem entrado, tem entrado com confiança e jogado bem. Com isso, ganham o Clube e o grupo. Estamos confiantes que este elenco pode nos dar suporte até o final da temporada”, concluiu o técnico atleticano.
O Furacão fez o último treinamento na manhã desta sexta-feira (10). Neste sábado (11), a preleção está marcada para as 13h40. Em seguida, a delegação segue para o estádio.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.