Time

Léo Pereira comemora a marca de 50 jogos e mira sequência: “É um privilégio muito grande”

No empate em 0 a 0 com o Ceará, no último sábado (11), o zagueiro Léo Pereira alcançou a marca de 50 partidas com a camisa rubro-negra.
O camisa 96 chegou ao Rubro-Negro em 2010 e passou por todas as Categorias de Formação. A estreia na equipe principal aconteceu em 2013, com apenas 17 anos. Além do Furacão, também defendeu por empréstimo Guaratinguetá (SP), Náutico (PE) e Orlando City [EUA].
“É um número bem importante. São 50 jogos vestindo esse manto que eu defendo de coração”, disse. “É um privilégio muito grande”, acrescentou.
O defensor foi titular nos últimos quatro compromissos nesta temporada e é opção para o próximo duelo, diante do Flamengo, às 11h de domingo (19). O jogador rubro-negro busca a manutenção da titularidade e da boa sequência com a camisa do Furacão.
“Estou aproveitando da melhor maneira possível esse momento”, destacou Léo Pereira. “Vamos trabalhar bem essa semana e encarar esse jogo como uma decisão, da forma como temos encarado todas as partidas”, completou.
Com a camisa atleticana, o zagueiro atleticano acumula 24 vitórias, 11 empates e 15 derrotas pelos profissionais. Marcou três gols, todos anotados em 2018. Na atual temporada, Léo Pereira atuou 17 vezes, incluindo a campanha do Campeonato Estadual.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.