Time

“Essa solidez dá confiança para ter boas atuações”, destaca Tiago Nunes

O Atlético Paranaense inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (22). O Furacão, que tem um jogo a menos que a maioria das equipes, visita a Chapecoense, às 19h30. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó (SC).
O Rubro-Negro está há seis jogos invicto. Nas últimas duas partidas, contra Ceará e Flamengo, a equipe comandada pelo técnico interino Tiago Nunes não sofreu gols.
“A equipe tem demonstrado um jogo coletivo muito forte, sofrendo poucos gols”, destacou Tiago Nunes. “Essa solidez dá confiança para ter boas atuações”, acrescentou, em entrevista ao Site Oficial.
Com apenas dois treinamentos entre a partida contra o Flamengo e o duelo diante da Chapecoense, Tiago Nunes confia na manutenção do trabalho que está sendo realizado. “Temos que dar ênfase no que estamos construindo, repetindo os comportamentos positivos”, apontou.
O Atlético Paranaense soma 18 pontos no Campeonato Brasileiro. A Chapecoense está com 21 pontos e vem de uma derrota para o São Paulo. Porém, Tiago Nunes sabe da força que o time catarinense tem jogando em casa.
“É uma equipe que ainda não perdeu dentro de casa e tira proveito desse fator local”, disse. “É uma equipe rápida nos contra-ataques e tem uma boa bola parada. Precisamos ter atenção, porque é um jogo de muita concentração”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.