Time

Wellington confia em sequência como mandante: “Temos que fazer valer o mando de campo”

Desde que chegou ao Atlético Paranaense, no dia 26 de julho, o volante Wellington participou de quatro jogos. Titular contra Vitória, Corinthians, Ceará e Flamengo, o camisa 5 é opção para a partida contra o Grêmio, neste sábado (25).
O duelo contra o time gaúcho será às 19h, no Joaquim Américo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wellington confia em uma boa atuação da equipe para continuar pontuando na competição.
“A preparação foi muito boa. Tivemos uns dias a mais para o Tiago ajustar alguns detalhes”, afirmou. “Sabemos que a nossa situação no campeonato ainda não é boa, então temos que fazer valer o mando de campo”, acrescentou.
Contra o Grêmio, o Rubro-Negro inicia uma sequência de três jogos como mandante. Depois de jogar contra a equipe gaúcha, o Furacão enfrentará Vasco da Gama, na quarta-feira (29), e Bahia, no domingo (2).
Para o volante atleticano, o momento é favorável para uma arrancada. “O nosso foco é sair o mais rápido possível dessa situação. E o mais rápido é sábado. Depois, vamos pensar nos outros times”, frisou.
Neste início no Atlético Paranaense, Wellington tem aprovado as suas atuações. Além disso, o camisa 5 destaca a competitividade no setor. Bruno Guimarães e Lucho González já atuaram com o volante.
“É uma disputa sadia e quem ganha é o Atlético. O Tiago tem feito esse rodízio e só temos a crescer com isso”, garantiu. “Estou feliz e espero continuar me dedicando para ajudar o Atlético”, complementou.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.