Time

“Precisamos estar organizados e conscientes para buscar o resultado”, destaca Tiago Nunes

O Atlético Paranaense encara, na tarde deste domingo (2), mais um jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia, às 16h, no Estádio Joaquim Américo, pela 22ª rodada.
Com uma sequência de três vitórias em casa, que fez a invencibilidade atleticana ser ampliada, o técnico interino Tiago Nunes espera fechar com 100% a quarta partida consecutiva jogando no Caldeirão.
“A ideia é essa. Sempre que a gente joga em casa, esperamos o resultado positivo. O torcedor vem esperando isso também”, afirmou. “Mas temos que saber que será um jogo muito difícil, porque é um adversário qualificado e que vem em um bom momento”, acrescentou.
O time baiano vem de uma vitória fora de casa, contra o Ceará. Na classificação, o Bahia soma 25 pontos e ocupa a 11ª posição. O Furacão está com 24 pontos, no 13º lugar. “Mais um adversário direto e será mais um jogo difícil. Precisamos estar organizados e conscientes para buscar o resultado”, alertou.
Para esta partida, o treinador terá novamente à disposição o meia Nikão, que cumpriu suspensão contra o Vasco da Gama. “Jogador de qualidade e de poder de definição como o Nikão é sempre bem-vindo”, ressaltou. “Esperamos contar com ele e com os demais para fazer um bom jogo”, finalizou.
Os ingressos para o duelo contra o Bahia estão à venda! Clique aqui e garanta seu lugar no jogo.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.