Time

“É o sonho de qualquer jogador estrear marcando gol e vencendo”, revelou o atacante Rony

O atacante Rony estreou, literalmente, com o pé direito no Furacão. No último domingo (2), na partida contra o Bahia, o jogador entrou aos 17 minutos do segundo tempo e precisou de apenas 15 minutos em campo para marcar o primeiro gol pelo Atlético Paranaense, em um chute forte de direita.
Mas antes de vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez, o jogador precisou de paciência. Após quase dois meses de espera, treinando no CAT Alfredo Gottardi, Rony recebeu a liberação da FIFA para poder assinar com o Furacão.
“Foi uma estreia muito boa. Eu me preparei bem mentalmente e me concentrei bastante, até mesmo pelo tempo que fiquei aguardando para poder jogar”, destacou. “Sabia que a oportunidade ia aparecer e eu tinha que agarrar. Quero sempre honrar essa camisa e dar alegria aos torcedores”, completou Rony.
Além do gol e da vitória, o jogador teve o nome gritado nas arquibancadas. “É o sonho de qualquer jogador estrear marcando gol e vencendo. Fico muito feliz de já na estreia escutar o torcedor gritando meu nome. Tudo isso me deixou muito feliz”, revelou o atacante.
Com contrato até julho de 2021, Rony garante muita dedicação no Rubro-Negro. “A torcida pode ter certeza que seguirei trabalhando forte e me dedicando cada vez mais para ajudar a equipe e o Clube. O Tiago Nunes acreditou no meu trabalho e eu sabia que se entrasse as oportunidades iam aparecer no jogo”, ressaltou.
Após quatro partidas seguidas em Curitiba, o Furacão inicia uma sequência de jogos fora de casa, contra Palmeiras, Atlético Mineiro e Chapecoense. O primeiro desafio será já nesta quarta-feira (5), em São Paulo (SP), às 21h.
“Vamos em busca das vitórias, mesmo fora de casa, focando primeiro nesta partida contra o Palmeiras. Queremos continuar evoluindo e subindo na tabela. E para isso, esses jogos fora de casa serão fundamentais”, concluiu Rony.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.