Time

De volta a Curitiba e aos treinos

O Atlético Paranaense não perdeu tempo e já iniciou, nesta quinta-feira (6), a agenda de trabalhos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro 2018. Na segunda-feira (10), o Furacão encara o Atlético Mineiro, às 20h, no Estádio Independência, pela 24ª rodada da competição nacional.
 
Depois do revés para o Palmeiras, a delegação atleticana passou a noite em São Paulo (SP) e retornou a Curitiba na manhã de hoje (6). Os jogadores chegaram ao CAT Alfredo Gottardi próximo ao meio-dia e retomaram os treinos.
 
Os atletas que foram titulares no Allianz Parque fizeram atividades voltadas à recuperação física. O restante do grupo foi ao gramado do CAT, onde disputou um coletivo com o time de Aspirantes.
 
Depois do expediente, o elenco foi liberado. A sexta-feira (7) será de descanso. O grupo atleticano retoma os treinamentos na manhã de sábado (8), no CAT do Caju. A viagem para Belo Horizonte (MG) será no início da tarde.
 
Para o compromisso no Estádio Independência, Tiago Nunes terá duas ausências devido a suspensões. O lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Wellington receberam o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e cumprirão suspensão automática.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.