Time

“É mais uma oportunidade de mostrar um bom futebol e tentar vencer”, diz Tiago Nunes

Belo Horizonte (MG) – O Atlético Paranaense entra em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (10). O Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, às 20h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Na última rodada, o Rubro-Negro teve uma invencibilidade de nove jogos interrompida, após o revés para o Palmeiras. Apesar do resultado negativo na capital paulista, Tiago Nunes destaca que a equipe precisa manter o trabalho e seguir crescendo na competição nacional.
“A equipe chegou a ser a última colocada e estamos em uma posição mais confortável. A própria derrota nos traz ensinamentos”, afirmou. “Temos que ter a capacidade de absorver as informações e o que podemos melhorar para colocar em prática. É mais uma oportunidade de mostrar um bom futebol e tentar vencer”, concluiu Tiago Nunes.
Na capital mineira desde ontem (8), o Furacão não terá dois jogadores à disposição devido a suspensões. O lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Wellington receberam o terceiro cartão amarelo no Allianz Parque.
“São jogadores importantes e com ritmo de jogo, que vinham atuando na maior parte dos jogos. Mas temos outros jogadores que vêm bem, jogando nas mesmas funções, com qualidade. Quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou Tiago Nunes.
O Atlético Paranaense soma 27 pontos no Campeonato Brasileiro. Já o adversário de amanhã (10) está com 38 [clique aqui para conferir a classificação atualizada]. “É a equipe de melhor ataque da competição, que tem muita posse de bola e jogadores de muita qualidade”, avaliou o profissional do Rubro-Negro. “É uma equipe muito forte dentro de casa, mas podemos explorar algumas situações para tentar vencer”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.