Time

Furacão fez o último treino em Belo Horizonte (MG) e está pronto para enfrentar o Atlético Mineiro

Belo Horizonte (MG) – O domingo (9) foi de ajustes finais para o Atlético Paranaense. Na capital mineira desde ontem (8), o Rubro-Negro fez hoje (9) à tarde o último treinamento para a partida diante do Atlético Mineiro. Válido pela 24ª rodada da competição nacional, o duelo está marcado para as 20h desta segunda-feira (10), no Estádio Independência.
 
A programação do domingo (9) atleticano começou com o café da manhã e o almoço. No início da tarde, a comissão técnica apresentou um vídeo aos jogadores. Na sequência, o Furacão seguiu para o treinamento.
 
As atividades aconteceram na Toca da Raposa II, o Centro de Treinamentos do Cruzeiro. Os trabalhos tiverem início por volta das 15h. Tiago Nunes orientou um treino tático e de finalizações, além de jogadas de bola parada.
 
Nesta segunda-feira (10), a agenda do Atlético Paranaense conta com a preleção às 17h40. A delegação segue para o Estádio Independência logo depois. Após a partida, o Furacão permanece em Belo Horizonte (MG) e retorna a Curitiba na terça-feira (11).
 
Para o jogo, Tiago Nunes não poderá contar com dois atletas devido a suspensões. O lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Wellington receberam o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e cumprem suspensão automática.
 
A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 começou no sábado (8), com três partidas. Hoje (9), são mais seis jogos. Clique aqui para conferir a classificação atualizada.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.