Time

Tiago Nunes aposta em retorno ao Caldeirão para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Depois de três jogos longe de Curitiba [Palmeiras, Atlético Mineiro e Chapecoense], o Atlético Paranaense volta para casa. Neste domingo (16), o Rubro-Negro recebe o Fluminense, às 16h, no Joaquim Américo. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro [os ingressos estão à venda].
O retorno ao Caldeirão marca uma semana importante para a equipe comandada pelo técnico interino Tiago Nunes. Após o Fluminense, o Furacão enfrentará o Caracas, na Venezuela, na quarta-feira (19), e o Paraná Clube, novamente em casa, no dia 23 [domingo].
“Espero que a gente possa ter um bom aproveitamento em casa, como tivemos nos outros jogos. Através da regularidade nos jogos em casa, esperamos voltar a vencer e trazer a confiança da vitória para o grupo”, ressaltou Tiago Nunes.
Com 27 pontos e na 14ª posição, o Furacão enfrenta um adversário que soma 31 pontos e está na nona colocação. “É uma equipe que defende muito bem e na frente tem jogadores de velocidade”, avaliou o profissional do Rubro-Negro. “Precisamos ter equilíbrio para buscar o resultado e sabedoria na marcação”, acrescentou.
Para enfrentar a equipe carioca, o treinador atleticano terá novamente à disposição o lateral-direito Jonathan e os meias Lucho González e Nikão, que cumpriram suspensão automática na derrota para a Chapecoense. Tiago Nunes aposta na recuperação física e na experiência do trio para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.
“São retornos importantes pela experiência e recuperação física. Ficaram fora por suspensão e isso ajudou na recuperação para este jogo”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.