Time

Atlético Paranaense desembarcou na Venezuela para enfrentar o Caracas

Caracas (Venezuela) – O elenco principal do Atlético Paranaense já está na capital venezuelana para o primeiro jogo das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Nesta quarta-feira (19), o Furacão enfrenta o Caracas, às 19h30 [horário de Brasília], no Estádio Olímpico.
 
Antes de embarcar para a Venezuela, o Rubro-Negro fez um treinamento no CAT Alfredo Gottardi, na manhã desta segunda-feira (17). Depois de almoçar no CAT, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 12h30.
 
O voo atleticano, fretado, decolou às 14h15. Depois de uma parada em Manaus (AM) para reabastecimento, a delegação rubro-negra pousou no Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas, por volta das 22h10 [horário de Brasília].
 
Nesta terça-feira (18), o Furacão fará o reconhecimento do Estádio Olímpico, às 15h45 [horário de Brasília]. Na sequência, o técnico interino Tiago Nunes comandará o último treinamento para a partida.
 
Na quarta-feira (19), a preleção será às 17h [horário de Brasília]. Logo em seguida, o Rubro-Negro segue para o duelo contra o Caracas. Após o jogo, a delegação retorna a Curitiba.
 
Para esta fase da competição, o volante Wellington e o atacante Rony foram inscritos. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.