Time

Furacão fez o reconhecimento do Estádio Olímpico, local da partida contra o Caracas

Caracas (Venezuela) – O Furacão está na Venezuela desde a noite de ontem (17) e realizou o reconhecimento do Estádio Olímpico nesta terça-feira (18). O local recebe o primeiro duelo entre Caracas e Atlético Paranaense, pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.
 
A delegação rubro-negra saiu do hotel em que está concentrada em Caracas por volta das 15h15 [horário de Brasília]. Meia hora depois, chegou ao Estádio Olímpico. Os jogadores visitaram algumas das instalações e passaram pelo gramado.
 
Construído em 1951, o Estádio Olímpico de Caracas faz parte da estrutura da Universidade Central da Venezuela [UCV]. Com capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas, de acordo com a UCV, o estádio é muito utilizado para partidas da Seleção Venezuelana, além de receber esportes como o rugby e shows musicais. O Estádio Olímpico foi remodelado e ampliado para a Copa América de 2007 e passou por obras de revitalização nos últimos meses.
 
O reconhecimento durou cerca de 15 minutos. Após o período no estádio venezuelano, os atletas atleticanos seguiram para a última atividade antes da partida. Os trabalhos serão realizados no Caracas Sports Club, um clube local.
 
Caracas x Atlético Paranaense começa às 19h30 [horário de Brasília] de quarta-feira (19) e abre a disputa por uma vaga nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O duelo decisivo será em Curitiba. A partida no Estádio Joaquim Américo está marcada para o dia 3 de outubro [quarta-feira], às 19h30.
 
 

 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.