Time

“Temos a certeza de que podemos fazer um grande jogo”, afirma o volante Wellington

Caracas (Venezuela) – O volante Wellington foi um dos jogadores inscritos pelo Furacão para a disputa das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, ao lado do atacante Rony. Os atletas ficam à disposição de Tiago Nunes já para o duelo desta quarta-feira (19), às 19h30 [horário de Brasília], contra o Caracas, na Venezuela.
O Rubro-Negro teve pouco tempo de preparação para este primeiro confronto. Após vencer o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o time atleticano realizou um treinamento na manhã de segunda-feira (17), em Curitiba, e seguiu viagem. O desembarque aconteceu na noite de ontem (17). Hoje (18), no período da tarde, a delegação rubro-negra deixou o hotel no início da tarde e seguiu para o Estádio Olímpico de Caracas, local da partida desta quarta-feira (19).
No reconhecimento do estádio, que durou pouco mais de 15 minutos, Wellington atendeu à Imprensa e falou sobre a alegria de poder disputar uma partida internacional com a camisa rubro-negra.
"Já tive a oportunidade de ser campeão da Sul-Americana e sei da importância e da valorização que a competição dá para o Clube e para o atleta. Agora, poderei estrear também pelo Atlético. Estamos focados e sabendo que temos totais condições de sermos campeões", disse o volante.
O Caracas está na quinta colocação do Campeonato Venezuelano e tem no elenco o artilheiro da Conmebol Sul-Americana deste ano. "Acompanhamos o vídeo e sabemos que eles estão bem no campeonato local. É um time muito competitivo e muito alto. Estamos cientes da qualidade do time do Caracas e das dificuldades que vamos encontrar", avaliou Wellington.
Apesar de estar fora de casa, o volante atleticano quer a equipe rubro-negra jogando no ataque. "O Atlético joga sempre em busca da vitória, respeitando o adversário. Estamos fora de casa, longe do Brasil, mas o Clube é grande e os objetivos também. Temos a certeza de que podemos fazer um grande jogo", concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.