Time

“Temos que ter muito respeito e precisamos ter qualidade para merecer a vitória”, diz Tiago Nunes

O Atlético Paranaense está novamente focado no Brasileirão. Neste domingo (23), Rubro-Negro enfrenta o Paraná Clube, às 16h, no Joaquim Américo. A partida é válida pela 26ª rodada [clique aqui e garanta seu lugar no jogo].
Na última rodada, o Furacão derrotou o Fluminense, por 3 a 1. Com isso, a equipe chegou aos 30 pontos e ocupa o 11º lugar. O adversário atleticano está na 20ª posição e soma 16 pontos.
“Independentemente das questões de tabela, é sempre um adversário duro de jogar. Temos que ter muito respeito e precisamos ter qualidade para merecer a vitória”, avaliou o técnico interino Tiago Nunes.
Na última vez que enfrentou o Paraná Clube, Tiago Nunes levou a melhor. Pelo Campeonato Paranaense deste ano, o Rubro-Negro goleou o adversário por 3 a 0, na Vila Capanema. “Foi uma grande vitória, mas aquele jogo serve de alerta, porque tivemos um pênalti no começo do jogo que o Santos pegou. Se não pega, talvez a história do jogo tivesse sido diferente”, alertou.
Para esta partida, o treinador atleticano não terá à disposição o zagueiro Paulo André, que cumpre suspensão automática. Além disso, a ideia da comissão técnica é preservar alguns jogadores que estão mais desgastados.
“Sempre analisamos jogo a jogo para escolher os melhores atletas para cada partida”, ressaltou Tiago Nunes. “Temos mais um treinamento [no sábado] para avaliar quem podemos utilizar”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.