Time

Treino tático e exercícios na academia marcaram a quinta-feira atleticana

O Atlético Paranaense deu continuidade, nesta quinta-feira (27), à preparação para a partida contra o Santos. O duelo contra a equipe paulista, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
 
No CAT Alfredo Gottardi, os jogadores do Furacão trabalharam em dois períodos. Na parte da manhã, o treino foi no campo, enquanto no período da tarde as atividades aconteceram na academia.
 
Antes de iniciar os trabalhos no campo, a comissão técnica do Rubro-Negro apresentou um vídeo ao elenco atleticano. No gramado, o técnico interino Tiago Nunes comandou atividades táticas, com foco na parte defensiva.
 
Na parte da tarde, o elenco principal do Furacão realizou exercícios de força, na academia do CAT.
 
O grupo atleticano retoma as atividades nesta sexta-feira (28), com um treinamento pela manhã, novamente no CAT Alfredo Gottardi. A preparação para enfrentar o Santos será finalizada no sábado (29), no CAT. Depois, a delegação segue para a Baixada Santista.
 
Para enfrentar o Santos, Tiago Nunes terá novamente à disposição o zagueiro Paulo André, que cumpriu suspensão automática contra o Paraná Clube.
 
O Atlético Paranaense soma 33 pontos e ocupa o 10º lugar do Campeonato Brasileiro. O Santos, que entra em campo nesta quinta-feira (27) para encarar o Vasco da Gama, aparece na sequência, com 32.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.