Time

Tiago Nunes aprova preparação para enfrentar o Santos: “Foi uma semana proveitosa”

Com uma sequência de três vitórias consecutivas [Fluminense, Caracas e Paraná Clube], o Atlético Paranaense busca, neste domingo (30), ampliar a sequência positiva. O Rubro-Negro enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 33 pontos, o Furacão está no 10º lugar do Campeonato Brasileiro. A equipe vive a expectativa de conquistar a primeira vitória fora de casa pela competição nacional.
“A expectativa é saudável, desde que seja controlada”, afirmou o técnico interino Tiago Nunes. “Espero que a gente possa fazer um bom jogo. Fazendo um bom jogo, nós nos aproximamos de tentar vencer”, acrescentou.
Para esta partida, o treinador atleticano teve a semana para trabalhar e fazer os ajustes necessários. “Foi uma semana proveitosa. Conseguimos readquirir uma condição boa de treino e de recuperação dos atletas”, frisou.
De acordo com Tiago Nunes, o foco dos treinamentos foi relembrar alguns movimentos com os atletas. “O foco inicial era a recuperação. E as demais sessões de treinos usamos para treinar e retomar alguns comportamentos”, explicou.
Ao contrário do Furacão, o Santos entrou em campo na última quinta-feira (27), quando empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama, em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, Tiago Nunes admite que não vê vantagem pela semana sem entrar em campo.
“O Santos teve esse jogo, mas é um adversário forte jogando dentro da Vila Belmiro. Temos que respeitá-los e entender que a vantagem [de não ter jogado durante a semana] tem que ser construída dentro de campo”, finalizou Tiago Nunes.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.