Time

“Não podemos relaxar com o 2 a 0 a favor”, destaca Tiago Nunes

Tiago Nunes terá, nesta quarta-feira (3), mais uma partida importante sob o comando do Atlético Paranaense. O Rubro-Negro enfrenta o Caracas, às 19h30, no Joaquim Américo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.
Apesar da vitória por 2 a 0 na Venezuela, o profissional do Rubro-Negro destaca a importância de buscar mais um bom resultado, para carimbar a classificação para as quartas de final do torneio.
“Sempre que nós jogamos dentro da nossa casa, precisamos ter a ambição da vitória”, ressaltou Tiago Nunes. “Por se tratar de uma competição eliminatória, precisamos ter todos os cuidados e o respeito com o adversário. Não podemos relaxar com o 2 a 0 a favor”, completou.
Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate. Com a vitória no primeiro jogo, o Furacão pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas.
Assim como nas fases anteriores, o Atlético Paranaense venceu o primeiro compromisso e ficou em uma condição favorável para a segunda partida. “A equipe vai se formatando e ganhando experiência dentro da própria competição”, enfatizou o Tiago Nunes.
Contra Newell’s Old Boys e Peñarol, o Rubro-Negro decidiu a classificação fora de casa. Desta vez, o duelo é no Caldeirão. “É uma característica diferente, porque é a primeira vez que vamos decidir dentro de casa”, destacou. “Temos que estar mais atentos", concluiu o profissional do Furacão.
Depois de treinar no Joaquim Américo na última terça-feira (2), o Atlético Paranaense iniciou o período de concentração no CAT do Caju. Hoje (3), a saída para o estádio será às 17h30.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.