Time

Foco no Brasileirão: Furacão voltou aos treinos no CAT do Caju

Depois de vencer o Caracas e se classificar para as quartas de final da Conmebol Sul-Americana, o elenco principal do Atlético Paranaense mira o próximo desafio na temporada. Neste sábado (6), o Furacão enfrenta o América Mineiro, às 16h, no Joaquim Américo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e garanta seu lugar no jogo!
 
O elenco rubro-negro se apresentou no CAT Alfredo Gottardi às 10h desta quinta-feira (4). Os titulares na partida contra a equipe venezuelana fizeram um trabalho de recuperação física.
 
Os demais jogadores do Furacão iniciaram o treinamento às 10h30, com exercícios de força na academia do CAT. Na sequência, o grupo foi ao gramado. Os atletas realizaram uma atividade de posse de bola e um treino em campo reduzido.
 
O último treinamento antes de enfrentar a equipe mineira será na manhã desta sexta-feira (5), no Joaquim Américo. Após a atividade, a delegação rubro-negra inicia o período de concentração, no CAT do Caju.
 
Para esta partida, o técnico interino Tiago Nunes não terá à disposição o zagueiro Léo Pereira, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos.
 
O Atlético Paranaense ocupa o 11º lugar do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O América Mineiro é o 13º, com 32 pontos. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.