Time

Para Tiago Nunes, confiança e regularidade são pontos-chave para um bom desempenho no Morumbi

O Atlético Paranaense volta a jogar fora de casa pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (20). Em partida válida pela 30ª rodada, o Furacão encara o São Paulo, às 19h, no Morumbi, na capital paulista.
Após duas vitórias consecutivas no Joaquim Américo, sobre América Mineiro e Sport, o time comandado por Tiago Nunes encara um adversário que vem de cinco partidas sem vencer.
“O São Paulo, em qualquer situação, é uma equipe grandiosa e com um elenco poderoso”, afirmou Tiago Nunes. “Estamos em um momento importante na competição. Temos que focar em jogar bem e, através dessa boa atuação, buscar a vitória”, acrescentou.
O duelo na capital paulista é mais uma oportunidade para a equipe atleticana buscar a primeira vitória fora de casa na competição. “Independentemente do fator local, espero que o time possa atuar com confiança e deixe que as coisas aconteçam de maneira natural”, disse o profissional do Rubro-Negro.
Para buscar a vitória no Morumbi, o Furacão conta com a força do poder ofensivo. A equipe rubro-negra tem o melhor ataque do returno do Campeonato Brasileiro: balançou as redes adversárias 20 vezes.
“É importante tentar manter essa regularidade de gols”, ressaltou Tiago Nunes. “Temos criado chances, com solidez e um equilíbrio defensivo. Vamos tentar manter isso”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.