Time

Experiente em partidas no Morumbi, Wellington aponta caminhos para o Furacão vencer em São Paulo

São Paulo (SP) – O Atlético Paranaense já está na capital paulista para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (20), o Rubro-Negro encara o São Paulo, pela 30ª rodada da competição. O duelo será às 19h, no Morumbi.
No atual elenco, um jogador sabe muito bem como é atuar no estádio. Revelado nas Categorias de Formação do São Paulo, o volante Wellington passou mais de dez anos no clube, sendo seis no time profissional.
“Lá é sempre difícil jogar. É um time que joga muito com a bola. Tem posse de bola e jogadores de qualidade”, destacou o volante. “Então, temos que diminuir os espaços pelo lado e tirar a oportunidade de cruzamentos, para não termos ainda mais dificuldades”, completou.
Nas últimas duas partidas pelo Brasileirão, o time atleticano aplicou duas goleadas por 4 a 0, sobre América Mineiro e Sport. Para vencer fora de casa, Wellington aposta na mesma postura que a equipe teve nos jogos anteriores.
“Temos jogado bem. Dentro de casa nem se fala, temos 11 vitórias consecutivas. Mas fora de casa, mesmo sem vencer, fizemos bons jogos, com posse de bola e oportunidades de gols. Nesse jogo, temos que entrar ligados para vencer”, disse.
No segundo turno, o Furacão tem uma das melhores campanhas e o melhor ataque. “Sabemos que uma hora a vitória fora de casa virá. Com esforço, dedicação e respeitando o adversário. Vamos entrar focados para conseguir os três pontos”, apontou o volante.
Após o duelo no Morumbi, o time rubro-negro concentrará as atenções para a partida contra o Bahia, pela Conmebol Sul-Americana. O primeiro duelo será na quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova. “É importante continuar vencendo. Isso nos dá mais motivação e confiança para seguir fazendo um bom trabalho. Depois, vamos focar no duelo contra o Bahia, pela Sul-Americana”, finalizou Wellington.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.