Time

Antes de viajar para Salvador (BA), Furacão treinou no CAT do Caju

Na manhã desta segunda-feira (22), o Atlético Paranaense realizou o penúltimo treinamento para a partida contra o Bahia. O primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Sul-Americana será nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
 
O expediente de hoje (22) começou às 10h30, com a apresentação de um vídeo aos jogadores. Na sequência, o elenco iniciou as atividades no campo.
 
Tiago Nunes organizou um treino tático. Jogos em campo reduzido também fizeram parte dos trabalhos, que duraram cerca de uma hora e meia.
 
Após o treino, os jogadores almoçaram no CAT do Caju. A saída do voo para a capital baiana será às 17h20. Depois de uma conexão em São Paulo (SP), o desembarque em Salvador (BA) está previsto para pouco antes das 22h.
 
Nesta terça-feira (23), o Rubro-Negro fará o reconhecimento do gramado da Arena Fonte Nova. Na sequência, o elenco realizará o último treinamento para a partida [clique aqui e confira a agenda da semana].
 
No dia da partida, a preleção será às 19h10. Em seguida, a delegação segue para o estádio. Na quinta-feira (24), o Furacão treina em Salvador (BA) e, em seguida, retorna a Curitiba.
 
Depois da partida na Arena Fonte Nova, Atlético Paranaense e Bahia voltam a se enfrentar no dia 31 [quarta-feira], às 21h45, no Joaquim Américo. Na Conmebol Sul-Americana, o gol marcado como visitante é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.