Time

É Conmebol Sul-Americana: Rubro-Negro desembarcou em Salvador (BA) para enfrentar o Bahia

Salvador (BA) – O elenco do Atlético Paranaense já está na capital baiana para o primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Sul-Americana! O Furacão enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova.
 
Na manhã desta segunda-feira (22), o grupo atleticano realizou um treinamento no CAT Alfredo Gottardi. No período da tarde, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais [clique aqui e confira os relacionados]. O avião decolou às 17h35.
 
Após uma conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), o voo atleticano aterrissou em Salvador (BA) às 21h40.
 
Na tarde desta terça-feira (23), depois do reconhecimento do gramado da Arena Fonte Nova, Tiago Nunes comandará o último treinamento para a partida. Na quarta-feira (24), a preleção será às 19h10. A saída para a Fonte Nova será na sequência.
 
Depois do jogo, a delegação permanece na capital baiana e realiza um treinamento em Salvador (BA), na manhã da quinta-feira (25). Após a atividade, o Rubro-Negro retorna a Curitiba.
 
O Furacão volta a enfrentar o Bahia pela Conmebol Sul-Americana no dia 31 [quarta-feira], às 21h45, no Joaquim Américo, pelo duelo de volta das quartas de final. No torneio continental, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
 
 

 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.