Time

Com treino em Salvador (BA), Atlético Paranaense está pronto para o primeiro duelo das quartas

Salvador (BA) – O Atlético Paranaense concluiu, na tarde desta terça-feira (23), a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
 
O último dia de trabalhos antes da partida começou na concentração atleticana, com uma reunião sobre o VAR e a apresentação de um vídeo aos jogadores. Na sequência, a delegação seguiu para a Arena Fonte Nova para fazer o reconhecimento do gramado.
 
Em seguida, o Furacão foi ao Centro de Treinamentos do Vitória, localizado no Estádio Barradão, e iniciou as atividades no campo. Após o aquecimento, Tiago Nunes orientou um exercício envolvendo cruzamentos e finalizações. A preparação foi finalizada com um treino recreativo.
 
Amanhã (24), a preleção está prevista para as 19h10. A saída para o estádio acontecerá na sequência.
 
Após o duelo, a delegação permanece em Salvador (BA). Na quinta-feira (25), o elenco faz um treino na capital baiana e retorna a Curitiba.
 
Depois da primeira partida na Arena Fonte Nova, o Atlético Paranaense recebe o Bahia no dia 31 [quarta-feira], às 21h45, no Joaquim Américo, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.