Time

Ainda em Salvador (BA), Rubro-Negro iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo

Salvador (BA) – Depois de vencer o Bahia, no primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Sul-Americana, o Atlético Paranaense iniciou a preparação para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (27), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 21h, no Joaquim Américo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro [clique aqui e garanta seu lugar no jogo].
 
Os exercícios foram realizados na manhã de hoje (25). Os titulares na vitória contra a equipe baiana permaneceram no hotel e focaram na recuperação física. Os demais jogadores realizaram jogos em campo reduzido no Centro de Treinamentos do Vitória, que fica anexo ao Estádio Barradão.
 
No início da tarde, a delegação rubro-negra retorna a Curitiba. Nesta sexta-feira (26), o elenco fará o último treinamento para o duelo contra o Botafogo. A atividade será no Joaquim Américo, no período da tarde.
 
Para esta partida, Tiago Nunes não terá à disposição o goleiro Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate com o São Paulo.
 
O Atlético Paranaense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Clique aqui e confira a classificação completa!
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.