Time

Com um treino no Joaquim Américo, Rubro-Negro encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo

Chave “virada”. Menos de 48 horas depois de superar o Bahia pela Conmebol Sul-Americana, o Atlético Paranaense está pronto para mais um desafio pelo Brasileirão 2018. Na tarde desta sexta-feira (26), no Joaquim Américo, o Furacão fez o último treino para o duelo diante do Botafogo. A equipe atleticana recebe o time carioca às 21h deste sábado (26), pela 31ª rodada da competição nacional [compre aqui o seu ingresso].
 
A delegação rubro-negra desembarcou em Curitiba no início da noite de quinta-feira (25). Nesta sexta-feira (26), os jogadores se apresentaram para o treinamento no estádio atleticano, às 14h30.
 
Antes das atividades no gramado, a comissão técnica apresentou um vídeo aos atletas. Em campo, Tiago Nunes orientou exercícios táticos e de bola parada. O expediente se estendeu até pouco depois das 17h.
 
Depois dos trabalhos, os jogadores relacionados seguiram para o CAT do Caju e iniciaram o período de concentração.
 
Para o jogo, Tiago Nunes tem uma ausência confirmada devido à suspensão. O goleiro Santos recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o São Paulo, no último fim de semana.
 
A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início nesta sexta-feira (26), com duas partidas: Vitória x São Paulo e Vasco da Gama x Internacional. O Rubro-Negro ocupa a oitava posição, com 40 pontos. O Botafogo é o 13º na tabela, com 35.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.