Time

Rubro-Negro treinou no Joaquim Américo para a decisão contra o Bahia

O Atlético Paranaense iniciou, na manhã desta segunda-feira (29), a preparação para o duelo decisivo contra o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana. A partida será nesta quarta-feira (31), às 21h45, no Joaquim Américo [clique aqui e garanta seu lugar no jogo].
 
A atividade de hoje (29) foi realizada no estádio atleticano. Os jogadores do Rubro-Negro se apresentaram às 9h e iniciaram o expediente meia hora depois, com um vídeo apresentado pela comissão técnica.
 
Após um trabalho de força, o grupo iniciou o aquecimento no gramado do Caldeirão. Tiago Nunes orientou o elenco em um treino tático. Bolas paradas concluíram o treinamento.
 
O Furacão finaliza a preparação para a partida contra o Bahia na tarde desta terça-feira (30), no CAT Alfredo Gottardi. Depois da atividade, os atletas iniciam o período de concentração.
 
Como venceu por 1 a 0 em Salvador (BA), o Atlético Paranaense pode empatar em Curitiba para garantir a classificação. Quem avançar enfrentará Nacional [Uruguai] ou Fluminense. Após empatarem em 1 a 1 no Rio de Janeiro (RJ), os times jogam em Montevidéu nesta quarta-feira (31), às 19h30.
 
Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.