Time

“Teremos uma decisão e todos nós temos que estar muito concentrados”, destaca Tiago Nunes

O Atlético Paranaense terá, nesta quarta-feira (31), mais um grande desafio na temporada. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia, às 21h45, no Joaquim Américo, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana [compre aqui o seu ingresso e não perca esse jogão].
Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Furacão tem a vantagem do empate para conquistar a classificação para a semifinal. Para Tiago Nunes, a equipe precisa manter a postura e o respeito para alcançar o objetivo.
“Construímos uma vantagem importante na primeira partida, mas que só terá valor se a gente merecer vencer o jogo da volta”, ressaltou o treinador. “Temos que ter todos os cuidados e muito respeito com o adversário”, complementou, em entrevista ao Site Oficial.
Se o Furacão sair de campo sem sofrer gol, a classificação estará garantida. Apesar disso, Tiago Nunes quer que a equipe mantenha o padrão de jogo demonstrado dentro de casa. “Temos que entrar em campo com o espírito voltado para tentar vencer. É o que a gente tem feito jogando nos nossos domínios”, destacou.
Nas 12 vitórias consecutivas jogando no Joaquim Américo, o Rubro-Negro demonstrou bastante equilíbrio, com 32 gols marcados e apenas quatro gols sofridos.
“Jogando em casa, o nível de confiança é alto. A equipe consegue propor muito o jogo, com uma defesa sólida e um ataque potente”, frisou. “O equilíbrio é a palavra chave e espero que a gente possa manter isso”, concluiu.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.