Ligga Arena

Fique atento aos acessos para as quartas de final da Conmebol Sul-Americana

O Rubro-Negro encara um duelo decisivo na temporada 2018 nesta quarta-feira (31). Pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, o Furacão recebe o Bahia, às 21h45, no Estádio Joaquim Américo.
Para o jogo, os acessos a alguns setores terão mudanças. Identifique o seu setor abaixo e evite imprevistos na hora da partida [caso não consiga visualizar a imagem, clique aqui]:
Mapa-Final800

– Buenos Aires Superior e Getúlio Vargas Superior
Os dois Setores, que contam com a circulação interna liberada entre eles, serão acessados pelos Portões E, F e G, todos localizados na esplanada da Rua Buenos Aires.
– Cel. Dulcídio Superior
Os acessos permanecem os mesmos: Portões K, L, M e N, na Rua Petit Carneiro.
– Piso inferior [Buenos Aires Inferior, Brasílio Itiberê Inferior, Cel. Dulcídio Inferior e Getúlio Vargas Superior] e Brasílio Itiberê Superior
O acesso poderá ser feito por três ruas diferentes: Av. Getúlio Vargas [Portão H], Rua Buenos Aires [Portões B, C e D] e Rua Madre Maria [Portão O].
A circulação interna entre os pisos inferiores e com o Setor Brasílio Itiberê Superior também é permitida.
– Visitantes
Acesso pelo Portão I, na Rua Cel. Dulcídio.
– Setor VIP/Camarotes
O acesso permanece pelo Portão A, na Rua Buenos Aires. Também é possível acessar pelo estacionamento.
Os portões serão abertos às 19h45. Com a expectativa de um bom público, não deixe para chegar em cima da hora! Antecipe a entrada no estádio, evite filas e curta o jogão desde o início!
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.